Venda Direta: (11) 3855-2960

Instalação de Forro em PVC  

Os forros em PVC da TWB devem ser fixados a uma estrutura composta por perfis horizontais nivelados, metálicos ou de madeira. Esta fixação pode ser feita por pregos, grampos ou rebites. Suas lâminas são do tipo macho-fêmea, encaixando-se umas nas outras, tornando o processo de montagem fácil, prático e de rápida execução. 

Veja as instruções abaixo:

Antes da aplicação: O melhor processo para a colocação do forro PVC é planejar o trabalho antecipadamente, medindo as superfícies e calculando as quantidades.

Colocação do forro PVC: Estrutura de madeira, alumínio ou ferro, podendo sua fixação ser grampeada, pregada ou rebitada.

Ferramentas necessárias: Régua, trena, espátula, broca de videa, furadeira, serra para corte de metais, estilete, martelo, grampeador ou rebitadeira.

Atenção: A estrutura de sustentação deve ser absolutamente plana e nivelada. Para isto, marque em todos os cantos da parede a altura desejada e mantenha as distâncias de 1,30m para a estrutura auxiliar e 0,60m para a fixação do forro como mostra a figura 1.

Instalação de Forro em PVC
 

1. Estrutura para sustentação.
Opções: Sarrafo 2,5 cm X 5,00 cm
Sarrafo 2,5 cm X 10,00 cm
PLASTILON TWB
Perfil T alumínio 1″ X 1″

DOWNLOAD DAS INSTRUÇÕES DE INSTALAÇÃO DE FORROS EM PVC EM PDF.



Como instalar Forro


INFORMAÇÕES DE CONTATO

(11) 3855-2960
Rua Bernardo Wrona, 280,
        Bairro do Limão, São Paulo/ SP
 
 


 

REDES SOCIAIS